NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

RECADASTRAMENTO 2019

DIRETORIA - 29/01/2019

VAMOS ATUALIZAR NOSSO CADASTRO?

 

 

Prezados federados,

A Federação Baiana de Tiro Prático em busca de melhorar e agilizar o atendimento de nossos filiados, promove um recadastramento até final deste semestre. Mas para que isso aconteça contamos com a colaboração de todos.

Mantenham seus dados atualizados no sistema da FBTP, verificando se os dados cadastrados estão corretos, principalmente e-mail e telefone para contato.

O cadastro requer uns poucos documentos obrigatórios, e cópias deverão estar anexado ao cadastro de cada filiado.

Pedimos que entrem na sua área restrita e veja em “dados” + “documentos” se todos os documentos obrigatórios estão inseridos.

Documentos obrigatórios (cópias) para estar anexo ao cadastro:

 

- CR  - comprova sua liberação para a prática do tiro

- RG & CPF

- Comprovante de residência atual

- Declaração do clube de tiro, dentro da validade ou pelo menos expedida neste ano.

 

MEDIDAS JÁ IMPLANTADAS:

- Emissão de “Declaração de Filiação” somente para os filiados que estiverem regularizados com a anuidade 2018.

- Emissão de “Declaração de Ranking” em conformidade com a portaria 51 – COLOG. Emitindo declarações Nivel II atendendo as seguintes diretrizes:

 

Art. 79. As participações mínimas por âmbito (local, estadual, regional, nacional e internacional), para caracterização do nível de situação do atirador, são:

II – nível II: oito participações em treinamento ou competição no estande de tiro, em eventos distintos, no período de doze meses. Das oito participações, duas devem ser competições, sendo pelo menos uma competição de âmbito estadual/regional;

Nota da FBTP: ao solicitar esta declaração o filiado deverá comprovar que no período solicitado teve 8 (oito) participações em eventos, sendo obrigatório pelo menos uma prova gerenciada pela FBTP.

Então antes de solicitar esta declaração obtenha junto ao seu clube a declaração de Ranking nível I.